sexta-feira, julho 6

40. PEDIDO URGENTE

Carissimos chefes,
Nem sempre as coisas correm com a celeridade que nós desejariamos. Por isso vos peço desculpa por, tendo pedido calma sobre os estandartes, uma semana depois, ainda não tenha dito nada. Para tentar resolver o problema rapidamente ia perdir:

aos Chefes das Centurias, das Tribos e das Comendas (que são 21 ao todo)
que me mandem um mail com a máxima urgência para loboirmao@gmail.com
e que identifiquem a Centuria/Tribo/Decuria
aos Chefes das Decurias, das Familias e dos Esquadrões
(que são dos grupos de pioneiros)
que me mandem um mail com a máxima urgência para loboirmao@gmail.com
e que identifiquem a Decuria/Familia/ Esquadrão

Pode ser? Eu pedia máxima urgência, por favor!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já enviámos o e-mail mas é, apenas, para identificar-mos qual a nossa família? Nao é necessário dizermos mais nenhuma informação?

Sem mais,
Castor Trabalhador

1240-Murtal

Anónimo disse...

sei que este nao é o local correcto para este comentario, mas tinham falado do shampô biodegradavel, ja procurei em todods os locais possiveis, e nao encontro, sera que n poderiam indicar-me um local onde o possa comprar, gostava mesmo de saber e todo o meu agrupamento também. obrigada


uma canhota amiga,


....